sábado, 29 de outubro de 2011

CHEGADA NO URUGUAI

Saímos de casa às 12h da noite, embarcamos as 02h30 da manhã, tivemos uma escala em BH, e uma conexão em Porto Alegre, onde esperamos o voo para o Uruguai por umas 4 horas.

Em Porto Alegre um vento absurdamente gelado, que já estava me deixando preocupada...Risos.
Aeroporto de Porto Alegre


Porto Alegre



Ao chegar em Montevideo mais frio ainda...aff.





Uma demora enorme no aeroporto, depois procurar o carro para alugar e por fim, descobrir que o papai Thiago esqueceu de levar a habilitação, ou seja, restou para a mamãe virar a motorista das férias. Aff! Odiei, por que adoro ficar admirando as paisagens ( que por sinal são lindas aqui), e dirigindo não dá para fazer outra coisa a não ser prestar atenção na estrada e no GPS. No geral a estrada é super tranquila, uma reta toda vida, pouco movimento, pista excelente!



Diversão pura, muito bacana mesmo. Família feliz!

Ao chegarmos no resort, ficamos admirados, é um complexo com várias sessões, mas o mais interessante aqui não é só a estrutura e sim o contato com a natureza, muitos passarinhos cantando na nossa janela, e para todo lado que se olha você vê muitas árvores, gramas. Aliás, até na estrada essa parte da natureza, limpeza etc é excelente. Muito lindo mesmo!

Diante da noite de sono perdida, resolvemos descansar no resort um pouco para então irmos comer algo, pois sinto o bebê implorando junto comigo.. quero comer!risos.


Agora são sete da noite e o sol esta raiando lá fora, estranho para quem estava em Recife, mas normal para quem é do Pará.


Jantamos no resort e o mais engraçado foi saber que eles não cobram 10% aqui e sim os cubiertos (talheres) ou seja, você come e paga para usar os talheres deles...risos. É cada coisa viu, sei não!

O resort é enorme, muito bonito mesmo, agora é tão grande que mais parece um condomínio de luxo. Para quem quiser conhecer o site é http://www.solanasvacation.com.ar/

Enfim, amamos o lugar!

2 comentários:

  1. Ranne amiga, tudo de melhor pra vc!!! bjooo Abração thiago!!!!



    Junior Marabá

    ResponderExcluir
  2. Fotos Lindas me mande o numero da conta pois perdi fazer aquele repass....
    bjs

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco o que você achou!