quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O primeiro presente da gestação

O presente foi dado pela vovó cosme, junto com a mamãe Ranne, foi um livro chamado O DIÁRIO DA GESTANTE - O dia a dia da concepção ao parto de Fadynha. 

Achei super legal o livro por que podemos relatar tudo que se passa no dia e vai trazendo com detalhes aquilo que acontece com a mãe e o bebê a cada dia da gestação.

A sinopse do livro diz:

 A gravidez é um momento sublime, no qual a mulher vive intensas emoções e faz grandes descobertas. Mas passa tão rápido... Bom seria se estes momentos pudessem ser eternizados... E podem! Com o Diário da Gestante a futura mamãe vai anotar, de maneira bastante personalizada, cada detalhe que estará vivenciando ao longo dos nove meses, compondo um registro precioso não só para ela, mas também para seu filho poder ler quando crescer. E mais: dia após dia, semana após semana, ela irá encontrar dicas importantes e informações valiosas para vivenciar a gestação da melhor maneira possível, contornando os desconfortos físicos e emocionais. Todo o conteúdo do Diário da Gestante se baseia em recomendações da Organização Mundial da Saúde e é fruto, também, da experiência de mais de 30 anos da autora trabalhando com gestantes.


O próximo será feito pela mamãe de scrapbooking mesmo para poder guardar cada detalhezinho. 

Vovó Cosme foi embora hoje para o Pará, sentiremos sua falta vovó. Risos.

Beijos a todos que estão nos acompanhando aqui no blog.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco o que você achou!