terça-feira, 18 de outubro de 2011

A PRIMEIRA CONSULTA DO PRÉ-NATAL

Hoje o dia foi de muitos sintomas...


  • Dor de cabeça,
  • Prisão de ventre,
  • Dor na coluna,
  • Um sono sem fim, muita sonolência mesmo!
  • Inchaço nos seios,
  • cólicas,
  • Ansiedade, etc.
Em casa mal conseguia ficar com o olho aberto a tarde, nunca senti tanta sonolência em um único dia. aff.

Aproximava-se do horário de ir na médica famosa e menos força para ir eu tinha..risos. Finalmente foi aproximando a hora, tomei meu banho e fui.

A mulher é tão lotada que quando fui ser atendida já era quase sete horas da noite.

Finalmente chegamos no consultório e na recepção já me deparei com uma variedade enorme de opções de lembrancinhas das gravidinhas anteriores. 

Ao entrar no consultório aquele painel enorme cheio de fotos de baby, cada um mais lindo que o outro. 

Ao iniciar a conversa com a médica fui falando todos os meus medos, tudo que estava me gerando ansiedade, dos sintomas que estava sentindo e não sabia se era ansiedade ou se era realmente da gravidez (no final não teve um sequer que não fosse fruto da gravidez!), indaguei sobre as perguntas tolas como pintar o cabelo, andar de patins etc. 

A Dra. pacientemente e com muito amor me explicou tudo, me deixou super tranquila, rimos muito, senti uma segurança maior e consegui finalmente relaxar em meio a essa enorme quantidade de informações.

Por fim, percebi que realmente as coisas independem, ela ainda chegou a dizer é uma explosão de hormônios e alterações no meu corpo e que nenhum dos sintomas que relatei depende um do outro. 

Depois continuo mais sobre o dia de hoje... muito sono!!!

Boa noite a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco o que você achou!