domingo, 8 de janeiro de 2012

Brinquedos: Quais eu devo comprar? FISHER PRICE!

Muitas pessoas saem comprando brinquedos simplesmente por que são bonitinhos, mas isto não é suficiente. O bebê desde o início precisa receber estímulos para seu maior desenvolvimento.

A maior e melhor marca de brinquedos no que se refere ao desenvolvimento do bebê sem dúvidas é Fisher price! Infelizmente no Brasil os brinquedos possuem um preço meio salgado, contudo é um investimento!

Minha paixão por Fisher price começou em função de uma priminha que brincava com Fisher price e simplesmente a menina era fantástica! Aprender a contar, cores, coordenação motora e até falar em inglês é só uma pequena parte das inúmeras vantagens que os brinquedos da linha fazem.

Não existe um brinquedo se quer na Fisher price que não tenha um cunho educativo. Não são meras cores, nem meras formas, é tudo especifico para o desenvolvimento do seu baby.

Jumperoo

Mesa bilingue

A outra grande vantagem dos brinquedos da fisher price é a duração! Acredite, é o único brinquedo que seu filho poderá deixar para seu próximo filho também brincar. A durabilidade é enorme, por que a qualidade do material é excelente!

Para as mamães que não sabem muito sobre o tipo de brinquedo que deve comprar ou as texturas etc, tem uma boa dica no site da fisher price. Lá tem uma classificação dos tipos de brinquedos conforme as idades, falando como o bebê brinca agora e diz quais as escolhas apropriadas para o bebê conforme a fase.

Para quem nunca viu um bebê brincando com os brinquedos a linha vou postar dois vídeos relacionados com os estímulos e os primeiros passos do bebê.
Estímulos

Primeiros passos


Davi ganhou hoje seu primeiro brinquedinho da Fisher price, um chocalho articulado sortido de caranguejo.

Estímulo:
Coordenação Motora Fina.
Percepção Visual.
Relação Causa e Efeito.
Mamãe já tinha decidido que apesar de ser caro vai fazer o possível para comprar sempre Fisher price!


Um comentário:

  1. Eu gostei do caranguejo, eu quero Davi, me dar?! heheh

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco o que você achou!