segunda-feira, 24 de outubro de 2011

E se forem dois ao invés de um?aff

Os últimos dias foram marcados por pesquisas, blogs, fadiga e saudades.

O bom é que as mazelas não duram para sempre e que já me sinto melhor quanto aos sintomas.

A preocupação agora é o risco de serem gêmeos, por duas razões: Notamos uma imagem a mais no ultrason e segundo é o histórico familiar da minha parte.

Isso gera realmente um certo temor, imagina duas crianças chorando ao mesmo tempo e não um, duas boquinhas famintas e dividir o amor com duas criaturinhas lindas.

Enfim, é um risco que teremos que correr e se for, amém por isso.

Para nos deixar mais intrigados ainda a médica quando viu a primeira ultrassom, solicitou uma segunda em uma semana. Por que será?

No fim de semana foi a primeira vez que fui em uma loja de bebês. Nossa tudo muito lindo e muito caro!Risos. Os óculos escuros são um charme gente, aff. Risos

Também começamos a discutir alguns nomes, mas decidimos que o melhor é esperar o sexo do bebê para não ficar morrendo por antecipação. Será que vamos conseguir?

Salvei alguns blogs interessantes de bebês essa semana, quem quiser dar uma olhada é só procurar nos links que eu curto e nos que estou seguindo.

Por fim, muita gripe! Ainda bem que foi aqui que ela começou, pior seria no Uruguai por que lá que o frio vai estar de rachar mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco o que você achou!