sábado, 7 de abril de 2012

O retorno: 30 semanas de gestação

Depois de mil anos sem dar notícias do amado Davi, aqui estamos novamente.

A razão do sumiço se deu em função da falta de um pc que prestasse em casa, simplesmente o notebook resolveu ficar com a tela verde e tremendo e isto não dava nem um pingo de vontade de postar nada.

Como aconteceram muitas coisas aos poucos vou postando os posts atrasados sobre tudo que ocorreu na gestação.

O layout mudou por que vamos usar bege nas coisas de Davi e não azul. Breve vai mudar novamente por que vou colocar uma imagem do quartinho dele de plano de fundo quando estiver tudo prontinho.

No mais só bençãos, até tem nos ajudado o Senhor.

Amanhã estamos entrando na trigésima semana de gestação, isto mesmo, já estamos com 30 semanas!!!

Com 30 semanas de gestação um bebê já pode enxergar as coisas na barriga da mãe, inclusive estudos mostram que quando uma mãe aproxima uma lanterna perto da barriga da mãe o bebe pode se retrair com a iluminação ou querer brincar com ela.

De agora em diante o processo é só engordar, e nascendo em condições prematuras o bebê já possui totais condições de sobreviver fora da barriga da mãe, por esta completamente formado.

A duas ultimas semanas foram marcadas por uma tremenda correria, tivemos reformas em casa, compra de móveis e artigos do enxoval, uma loucura. Acreditava que as coisas iriam se acalmar esta semana, mas tudo indica que não por que todos os móveis não foram entregues a tempo e ainda falta muita coisa para fazer e resolver em casa.

Já começamos a lavar e passar parte das roupinhas (breve fotos), ainda falta muita coisa para comprar, mas já temos boa parte.

Para aliviar a ansiedade tenho trabalhado muito com listas, listas do que fazer, do que comprar, de onde ligar e por aí vai. Toda semana parte das obrigações são cumpridas.

Hoje Davi ganhou um presentinho de titia Daniela Mendes, que mamãe ainda não viu, mas que certamente vai amar por que tia Danny é uma pessoa de um excelente bom gosto e uma pessoa que mamãe e papai amam demais.

Segundo vovó leda, titio Daniel também comprou um presentinho para Davi, que amanhã vai estar chegando por aqui.

Mamãe tá curiosa com os presentinhos!

Breve mamãe vai postar as fotos de alguns presentinhos que Davi já ganhou.

Em relação a última semana a coisa que mais tenho ouvido do maridão é que estou andando igual uma patinha...rsrs. Acho que patinha é bondade dele, tô pior que um coqueiro balançando..risos. A dor por conta dos gases sumiram graças a Deus, a dias que não tomo mais simeticona, contudo agora a dor nas costas esta violenta, acredito que por conta do aumento de peso, do tamanho da barriga. Apesar de muitas grávidas ficarem absurdamente inchadas até que não estou tanto, mas em compensação a dor nas pernas e nos pés é insuportável ao ponto de mal conseguir ficar em pé por muito tempo.

Assim vamos, levando, já esta mais perto do que longe, afinal dia 15 de junho (aniversário da vovó cosme) Davi nascerá para honra e glória do nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco o que você achou!