quarta-feira, 23 de novembro de 2011

USG - 10 SEMANAS E 2 DIAS - MUITA EMOÇÃO!

Demorou, chegou e valeu a pena!

O dia foi tão especial, mas tão especial que até esquecemos as horas de espera. Risos.

A ansiedade em saber o sexo era enorme, até que o Dr. deixou claro com todas as letras que era impossível saber agora por que só agora o sexo irá começar a se formar. Conforme o Dr. informou com 11 semanas e precisamente 2 dias é possível saber o sexo com menos exatidão, e com 12 semanas e 2 dias melhor ainda e com 13 semana é 100% de certeza e já estará completamente formado!

Assim, vamos aguardar até o dia 12, 13 de dezembro para sabermos o sexo do bebê.

Mas enquanto não chega a emoção de saber o sexo do bebê, vamos falar da emoção de ver ele se mexendo. Gente é fantástico!!! O bebê perfeitinho mexendo e mexendo...risos. Até o médico disse: "ele esta mexendo bastante.rs"

Na hora que vi o bebê até esqueci da pergunta dos gêmeos e de todo o resto.risos.

É muito emocionante, você não sabe se ri ou se chora de felicidade, é muito confuso. risos.

Depois finalmente veio o momento de ouvir as batidas do coração.
Quando vi o bebê mexendo e não ouvi o coração exclamei: E o coraçãozinho?Não ouço as batidas, foi quando o dr. disse que já iria colocar para nós ouvirmos. Ufa, gelei!risos. Mamãe de primeira viagem é lasca!risos.



Já vi pelo menos umas 20 vezes esse vídeo de ontem para hoje, e parece que não me canso de ver!

Vejam como mexo muito no inicio antes de aproximar muito o zoom, parece que estou dançando na barriga de mamãe.Risos


PARA AS MAMÃES DE PLANTÃO NO NOSSO BLOG, É MUITO LINDOOOOOOOOOOOOOOOO, É MUITO EMOCIONANTE!!!

Gente, depois de ver meu baby ontem fiquei pensando, como uma mãe tem coragem de abortar um filho...Aff. Como tem coragem de fazer uma maldade com um bebê, não consigo entender!

E ontem mais que nunca tive a certeza de que Deus é o ser mais que perfeito de todo o mundo, por que uma pessoa acreditar que veio do nada depois de vez uma sementinha ir se desenvolvendo com tamanha perfeição, é impossível não crer em um Criador tão maravilhoso como é o nosso Deus!

Hoje louvo ao Senhor por esse dia especial, por todas as bençãos que estamos recebendo. Peço aos amigos e familiares que continuem orando por nós.

Beijos!!!!

3 comentários:

  1. RS E OPTIMO MESMO VER-LOS , SENTI-LOS E OUVIR O SEU CORAÇAOZINHO...COMO E TUDO DE BOM E MARAVILHOSO NA VIDA DE GESTANTE...

    ResponderExcluir
  2. Voce sabe os batimentos por minuto ?? se disser eu digolhe o que acho rs

    ResponderExcluir
  3. Muy bien mi estimado Thiago, Muchas felicidades, que El Gran Creador del Universo lo Bendiga y proteja siempre, Junto con Ustedes. Saludos.

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco o que você achou!