segunda-feira, 21 de novembro de 2011

OS SONHOS NA GRAVIDEZ

Hoje acordei pedindo a Deus que repreendesse um sonho maluco que tive.

O primeiro sonho com o bebê foi meu esposo que teve e foi um menino, que segundo ele era a minha cara. Uma coisa dificil de dizer já que todo mundo acha que somos irmãos quando não sabem que somos casados.

Já eu sonhei que era um menino também (risos), mas em um sonho muito confuso, que tinha uma empregada malvada que não queria que o bebê nascesse...aff. Acordei doidinha! Risos. Mas depois orei ao senhor e pedi que Ele repreendesse aquela loucura toda.

Não me assustei tanto por que já havia lido a respeito e realmente é comum sonhos confusos, conturbados na gravidez, que na verdade são os temores inconscientes na gravidez e considerando o horário da minha janta ontem era quase impossível não ter pesadelos dormindo com o estomago tão pesado.

No primeiro trimestre esses sonhos são mais intensos e eles voltam a ocorrer já no final da gravidez.

O site do relato abaixo diz que comum é sonhar com roubos dos bebês, a mamãe sonhar que perdeu o bebê e não esta achando, sonhos relacionados ao sexo do bebê, sonhos em que as mamães estão sendo presas e por aí vai.

Minha dica é: Depois de um pesadelo ao acordar, dobre seus joelhos e peça a Deus para repreender aquele sonho ruim. Confie no Senhor e isto será suficiente.

Lembre-se de que esses temores são comuns e você não deve se preocupar. Na realidade, devido ao amor que você sente pelo bebê que está dentro de você, e pela preocupação sobre sua fragilidade, como são refletidos em seus sonhos, não são incomuns. 


Fonte: Saúde UOL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco o que você achou!